Festival de Inverno Vegano 2018[ 1 min ]

O Festival de Inverno Vegano de 2018, organizado pela comunidade Vegan Park, acontece em São Paulo, nos dias 04 e 05 de agosto (sábado e domingo) das 12h as 21h perto do metrô Ana Rosa.

*Por Lenah Sakai | 30 julho 2018

Dentre as atividades previstas se destacam diversas opções do cardápio vegano, música ao vivo, aula de yoga e feira de adoção de animais. Há acessibilidade para pessoas com dificuldades motoras, a entrada é gratuita e os Pets são bem vindos!

Cardápio vegano

Alguns produtos veganos já divulgados são:

  • Cookies caseiros;
  • Alfajor, bolos, empadas, tudo sem glúten;
  • Bombons;
  • Cerveja e chopp artesanal;
  • Chocolate quente;
  • Comida indiana;
  • Esfihas de diversos sabores.

Aula de yoga

Para aqueles que não querem perder a aula de yoga, ela começa às 16h tanto no sábado quanto no domingo e será realizado pelo professor indiano Yogui Umesh Sharma.

Serviço

Nome: Festival de Inverno Vegano

Quando: 04 e 05/Agosto/2018 das 12h às 21h

Endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 168 – próximo à estação Ana Rosa do metrô.

Maiores informações: página do evento.

Contato: 11-98830-8766 (WhatsApp) e contato@vegnice.com.br

Se estamos lhe agregando de alguma forma, apoie a profissionalização do canal. Faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

🫶 APOIE: ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

💪 PARTICIPE das discussões sobre ESG+ no Facebook.

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais responsáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora da Ignitions Inc., do movimento Cultura Empreendedora, do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *