Target rotula embalagens e facilita o consumo consciente[ 2 min ]

A segunda maior rede varejista dos EUA, atrás somente da Walmart, a Target criou iniciativas para facilitar seus consumidores a contribuírem com o consumo consciente e evitar o desperdício.

Por: Daphne Howland | Retail Dive | 10 março 2022.

Resumo:

  • A Target anunciou na quarta-feira um novo esforço de embalagem e sinalização apelidado de Target Zero, notificando os clientes sobre centenas de produtos de beleza, cuidados pessoais e utensílios domésticos “projetados para serem recarregáveis, reutilizáveis ​​ou compostáveis, feitos de conteúdo reciclado ou feitos de materiais que reduzem a uso de plástico”.
  • O ícone Target Zero será encontrado nas lojas e online, indicando marcas de terceiros como Burt’s Bees, Plus e Pacifica. Produtos selecionados da Grove Co. e do selo privado Everspring da Target serão adicionados em abril, de acordo com um comunicado de imprensa enviado por e-mail.
  • A abordagem de merchandising faz parte da estratégia de sustentabilidade Forward do varejista, que inclui as metas de usar embalagens plásticas recicláveis, compostáveis ​​ou reutilizáveis ​​até 2025 para suas marcas próprias e se tornar “líder de mercado para criar e curar marcas e experiências inclusivas e sustentáveis ​​até 2030. “

Target e o desperdício zero

A iniciativa de embalagem e rotulagem de produtos de consumo da Target parece abordar a natureza conflitante das atitudes dos consumidores, conforme identificado pela McKinsey & Co. no ano passado:

“Os consumidores estão altamente conscientes das questões de sustentabilidade, com suas preocupações acelerando, mas continuam confusos”.

Como outras iniciativas do Target Forward, o Target Zero exigiu colaboração com fornecedores, de acordo com uma declaração de Amanda Nusz , vice-presidente sênior de responsabilidade corporativa e presidente da Target Foundation.

“Ao tornar mais fácil para nossos clientes identificar quais produtos são projetados para reduzir o desperdício, o Target Zero os ajuda a tomar decisões informadas sobre o que compram e promove um impacto coletivo em nossos parceiros de marca, nossas prateleiras de produtos e em nossas casas e comunidades “, disse Nusz.

Nusz disse que atingir as metas também requer “ação de nossos clientes”, e Jill Sando , vice-presidente executiva e diretora de merchandising da Target, disse que o varejista tem ouvido falar deles.

“ Mal podemos esperar para apresentar nossos convidados ao Target Zero porque reconhecemos seus crescentes pedidos para encontrar produtos que se encaixem em seu estilo de vida, projetados com sustentabilidade”, disse Sando em comunicado.

O esforço aproveita os avanços nas embalagens plásticas, que a McKinsey disse que provavelmente vieram para ficar, mas com a sustentabilidade aprimorada pela reutilização ou reciclagem de plástico ou tornando-o compostável. Algumas embalagens Target Zero evitam o plástico descartável. Eles incluem protetores labiais da Burt’s Bees envoltos em latas de metal recicláveis, exclusivas da Target, e uma lavagem corporal Plus que é um quadrado desidratado e solúvel que se transforma quando a água é adicionada, conforme o lançamento.

Fonte: Retail Dive.

Se o conteúdo foi útil, compartilhe, e se puder, faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

APOIE: ao adquirir livros e outros produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor ou o canal sem pagar nada a mais por isso. 🙂

PARTICIPE dos grupos de discussão:  FacebookGoogle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.