Palestra gratuita sobre empoderamento feminino

Evento gratuito sobre protagonismo feminino e desigualdade de gênero sob o olhar da líder da maior comunidade de empreendedoras do Brasil

*Por Lenah Sakai | 09 set 2019

Ana Fontes, fundadora da RME – Rede Mulheres Empreendedoras, estará presente em palestra gratuita para trazer seus conhecimentos e experiências sobre empoderamento feminino em empreendimentos no Brasil.

Sua rede é a maior do Brasil e pela sua atuação ela inspirou a criação da personagem Maria da Paz da novela “A Dona do Pedaço” da Globo, personagem essa caracterizada por ser empreendedora, forte e corajosa.

A rede também recebeu um aporte de 1 milhão de reais do Google.org ano passado, servindo de reconhecimento por anos de trabalho em prol da comunidade de mulheres.

O debate terá foco na importância do empreendedor na revolução econômica brasileira, desigualdade de gênero, direitos e igualdade.

Público-alvo

Se você conhece mulheres que querem ser inspiradas, empoderadas e possuem vontade de criar suas próprias oportunidades, compartilhe com elas.

Sobre

O evento ocorrerá no dia 30 de Setembro no campus da USP. Maiores informações sobre programação e inscrições aqui.

*As opiniões expressas neste canal são apoiadas pelo Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos: "Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de ter opiniões sem interferência e de procurar, receber e transmitir informações e ideias de todos os tipos, independentemente das fronteiras."

**As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress Licenseª!

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

🫶 VALORIZE NOSSO TRABALHO:

  • 🔗Ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

Lenah Sakai

Fundadora e editora do Green Business Post, atua com sustentabilidade empresarial desde 2013. Se tornou vegetaria para combater a banalização da vida e adotou o minimalismo para o consumo consciente e foco em SER e FAZER em detrimento de TER e MANTER. Por considerar a geração de renda o melhor impacto social ao combater a pobreza e a criação de soluções da sociedade para a sociedade o impacto mais eficiente, contribuiu com a fundação do(a): movimento Cultura Empreendedora, holding de startups Ignitions inc., Angel Investors League, DIRIAS - 1ª associação de direito digital do Brasil e ABICANN - 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
0
Comment!x