Edital de soluções inovadoras para os ODS[ 1 min ]

Você tem uma solução inovadora que possa contribuir com a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil?

O Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS) e o Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para Agenda 2030 (GTSC-A2030) abriram chamada pública para seleção de novas Soluções Inovadoras que estejam alinhadas aos ODS. Projetos que apresentem respostas para as consequências da pandemia da Covid-19 e que promovam a igualdade de gênero terão maior peso.

Podem participar organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, instituições de pesquisa (ambas com CNPJ ativo), grupos informais ou coletivos (com ou sem CNPJ ativo), com foco na implementação de um ou mais ODS, em qualquer região do país.

As soluções escolhidas receberão como prêmio mentoria técnica com profissionais especializados em negócios sociais e participarão de uma rodada de negócios com potenciais investidores e parceiros estratégicos, além de serem apresentadas num seminário on-line no dia 6/08.

Inscrições até 04/06 às 18h: http://bit.ly/ChamadaSolucoesODS.
Edital: http://bit.ly/EditalSolucoesODS.

Participe!

Se estamos lhe agregando de alguma forma, apoie a profissionalização do canal. Faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

🫶 APOIE: ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

💪 PARTICIPE das discussões sobre ESG+ no Facebook.

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais responsáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora da Ignitions Inc., do movimento Cultura Empreendedora, do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *