Palestra gratuita sobre empoderamento feminino[ 1 min ]

Evento gratuito sobre protagonismo feminino e desigualdade de gênero sob o olhar da líder da maior comunidade de empreendedoras do Brasil

*Por Lenah Sakai | 09 set 2019

Ana Fontes, fundadora da RME – Rede Mulheres Empreendedoras, estará presente em palestra gratuita para trazer seus conhecimentos e experiências sobre empoderamento feminino em empreendimentos no Brasil.

Sua rede é a maior do Brasil e pela sua atuação ela inspirou a criação da personagem Maria da Paz da novela “A Dona do Pedaço” da Globo, personagem essa caracterizada por ser empreendedora, forte e corajosa.

A rede também recebeu um aporte de 1 milhão de reais do Google.org ano passado, servindo de reconhecimento por anos de trabalho em prol da comunidade de mulheres.

O debate terá foco na importância do empreendedor na revolução econômica brasileira, desigualdade de gênero, direitos e igualdade.

Público-alvo

Se você conhece mulheres que querem ser inspiradas, empoderadas e possuem vontade de criar suas próprias oportunidades, compartilhe com elas.

Sobre

O evento ocorrerá no dia 30 de Setembro no campus da USP. Maiores informações sobre programação e inscrições aqui.

Se estamos lhe agregando de alguma forma, apoie a profissionalização do canal. Faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

🫶 APOIE: ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

💪 PARTICIPE das discussões sobre ESG+ no Facebook.

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais responsáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora da Ignitions Inc., do movimento Cultura Empreendedora, do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *