Festival de Inverno Vegano 2018

O Festival de Inverno Vegano de 2018, organizado pela comunidade Vegan Park, acontece em São Paulo, nos dias 04 e 05 de agosto (sábado e domingo) das 12h as 21h perto do metrô Ana Rosa.

*Por Lenah Sakai | 30 julho 2018

Dentre as atividades previstas se destacam diversas opções do cardápio vegano, música ao vivo, aula de yoga e feira de adoção de animais. Há acessibilidade para pessoas com dificuldades motoras, a entrada é gratuita e os Pets são bem vindos!

Cardápio vegano

Alguns produtos veganos já divulgados são:

  • Cookies caseiros;
  • Alfajor, bolos, empadas, tudo sem glúten;
  • Bombons;
  • Cerveja e chopp artesanal;
  • Chocolate quente;
  • Comida indiana;
  • Esfihas de diversos sabores.

Aula de yoga

Para aqueles que não querem perder a aula de yoga, ela começa às 16h tanto no sábado quanto no domingo e será realizado pelo professor indiano Yogui Umesh Sharma.

Serviço

Nome: Festival de Inverno Vegano

Quando: 04 e 05/Agosto/2018 das 12h às 21h

Endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 168 – próximo à estação Ana Rosa do metrô.

Maiores informações: página do evento.

Contato: 11-98830-8766 (WhatsApp) e contato@vegnice.com.br

*As opiniões expressas neste canal são apoiadas pelo Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos: "Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de ter opiniões sem interferência e de procurar, receber e transmitir informações e ideias de todos os tipos, independentemente das fronteiras."

**As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress Licenseª!

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

🫶 VALORIZE NOSSO TRABALHO:

  • 🔗Ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

Lenah Sakai

Fundadora e editora do Green Business Post, atua com sustentabilidade empresarial desde 2013. Se tornou vegetaria para combater a banalização da vida e adotou o minimalismo para o consumo consciente e foco em SER e FAZER em detrimento de TER e MANTER. Por considerar a geração de renda o melhor impacto social ao combater a pobreza e a criação de soluções da sociedade para a sociedade o impacto mais eficiente, contribuiu com a fundação do(a): movimento Cultura Empreendedora, holding de startups Ignitions inc., Angel Investors League, DIRIAS - 1ª associação de direito digital do Brasil e ABICANN - 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
0
Comment!x