Chamada para educadoras mulheres com impacto comunitário

MASP está selecionando professoras e educadoras para apresentarem projetos pedagógicos com eixo temático em história das mulheres

*Por Lenah Sakai | 08 agosto 2019

Com submissões valendo até dia 15 de agosto, MASP está com chamada aberta exclusiva para professoras e educadoras mulheres que gostariam de compartilhar suas experiências com projetos pedagógicos de impacto na comunidade no encontro de edição especial: Educação como prática da liberdade.

A proposta gira em torno do eixo temático História das mulheres, histórias feministas.

Serão analisadas as 100 primeiras submissões e somente 2 farão parte do evento. As duas finalistas contarão com pró-labore e terão 35 minutos de fala cada uma, seguido de debate com o público do encontro.

O MASP incentiva a submissão por parte de mulheres negras, indígenas, transsexuais, trangêneras e deficientes.

Maiores informações sobre como se candidatar aqui.

*As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress Licenseª!

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

🫶 VALORIZE NOSSO TRABALHO:

  • 🔗Ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

Lenah Sakai

Fundadora e editora do Green Business Post, atua com sustentabilidade empresarial desde 2013. Se tornou vegetaria para combater a banalização da vida e adotou o minimalismo para o consumo consciente e foco em SER e FAZER em detrimento de TER e MANTER. Por considerar a geração de renda o melhor impacto social ao combater a pobreza e a criação de soluções da sociedade para a sociedade o impacto mais eficiente, contribuiu com a fundação do(a): movimento Cultura Empreendedora, holding de startups Ignitions inc., Angel Investors League, DIRIAS - 1ª associação de direito digital do Brasil e ABICANN - 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *