Participe de pesquisa sobre carreiras verdes

Pesquisa de mestranda investiga as carreiras verdes e quem participa estará fortalecendo essa área

*Por Lenah Sakai | 07 agosto 2019

Com apoio do CNPq e PPGP UFSC, a psicóloga Daniela Clivatti da Silva, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está realizando uma pesquisa para investigar as carreiras verdes.

Todos que participarem da pesquisa estarão colaborando com a área da Psicologia Organizacional e do Trabalho e do Desenvolvimento de Carreira.

A participação é voluntária para profissionais que trabalham em organizações, de forma autônoma ou empreendedores, todos acima de 18 anos.

Como funciona a pesquisa

A pesquisa é online por preenchimento de um formulário. A duração prevista é de 20 minutos e mais de 87% das perguntas é de múltipla escolha, o que não gera tanto esforço por parte do respondente.

As perguntas

Inicialmente as perguntas são referentes ao perfil do participante, idade, escolaridade, perfil profissional e aprendizado profissional.

Somente no final esperam-se algumas respostas por escrito, mas são bem breves.

O participante poderá informar seu email caso queira receber os resultados da pesquisa.

Participe

Gostaria de participar da pesquisa? Então acesse aqui e veja todos os detalhes.

*As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress Licenseª!

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

🫶 VALORIZE NOSSO TRABALHO:

  • 🔗Ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

Lenah Sakai

Fundadora e editora do Green Business Post, atua com sustentabilidade empresarial desde 2013. Se tornou vegetaria para combater a banalização da vida e adotou o minimalismo para o consumo consciente e foco em SER e FAZER em detrimento de TER e MANTER. Por considerar a geração de renda o melhor impacto social ao combater a pobreza e a criação de soluções da sociedade para a sociedade o impacto mais eficiente, contribuiu com a fundação do(a): movimento Cultura Empreendedora, holding de startups Ignitions inc., Angel Investors League, DIRIAS - 1ª associação de direito digital do Brasil e ABICANN - 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *