Busca-se consultoria de R$280 mil na área ambiental

Está aberto o envio de propostas de consultoria para o valor máximo de 59 mil libras esterlinas para a restauração de vegetação nativa

*Por Lenah Sakai | 16 agosto 2019

A Partners for Forests (P4F), um programa do governo do Reino Unido que fomenta negócios sustentáveis em uso do solo e restauração de florestas, está buscando consultoria na área para realizar um trabalho que colaborará com a proteção ambiental no Brasil.

Presente na África Central, Oriental e Ocidental, no Sudeste Asiático e na América Latina, o programa valoriza a floresta preservada ao mesmo tempo que gera renda para comunidades e alavanque investimentos para o setor privado.

A Partners do Forests também faz parte da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura, iniciativa que trabalha para propor ações e influenciar as políticas públicas.

Objetivo

A chamada tem como objetivo o levantamento de demanda por restauração florestal no Brasil, provenientes de mecanismos legais ou jurídicos.

Detalhes importantes

O foco mínimo da consultoria deve ser nos estados do Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará e São Paulo.

A execução do trabalho deverá ter duração máxima de 5 meses com o recursos máximo de 59 mil libras esterlinas.

As características ideais do proponente deve ser empresa ou grupo de empresas de consultoria com experiência sólida em avaliação de políticas públicas e enquadramentos jurídicos e com capacidade de articulação e mobilização de entidades públicas e privadas.

O prazo de envio de propostas é até 9h do horário de Brasília do dia 26 de agosto.

Maiores informações sobre critérios de avaliação, formato das propostas, produtos esperados e como submeter estão neste Termo de Referência: file:///home/lenah/Downloads/TdR_Restoration_Demand.pdf

*As opiniões expressas neste canal são apoiadas pelo Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos: "Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de ter opiniões sem interferência e de procurar, receber e transmitir informações e ideias de todos os tipos, independentemente das fronteiras."

**As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress Licenseª!

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

🫶 VALORIZE NOSSO TRABALHO:

  • 🔗Ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

Lenah Sakai

Fundadora e editora do Green Business Post, atua com sustentabilidade empresarial desde 2013. Se tornou vegetaria para combater a banalização da vida e adotou o minimalismo para o consumo consciente e foco em SER e FAZER em detrimento de TER e MANTER. Por considerar a geração de renda o melhor impacto social ao combater a pobreza e a criação de soluções da sociedade para a sociedade o impacto mais eficiente, contribuiu com a fundação do(a): movimento Cultura Empreendedora, holding de startups Ignitions inc., Angel Investors League, DIRIAS - 1ª associação de direito digital do Brasil e ABICANN - 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
0
Comment!x