Inscrições abertas para programa de aceleração de OSCs[ 1 min ]

Instituto Bancorbrás Social está com chamada gratuita para programa de aceleração com foco em gestão e inovação de Organizações da Sociedade Civil

*Por Lenah Sakai | 14 agosto 2019

O Programa de Aceleração de OSCs Bancorbrás Social está 12 selecionando OSCs em Ribeirão Preto – SP. Em parceria com a Phomenta, o Instituto Bancorbrás Social busca auxiliar o crescimento e estruturação interna de gestão das OSCs.

“É uma capacitação em curto espaço de tempo com foco em ferramentas de gestão e inovação.” (Barcobrás Social)

Como funciona

Serão 6 meses de programa realizado de forma gratuita e a seleção avaliará:

  • Motivação
  • Interesse
  • Aderência ao perfil do programa.

Serão realizados 3 encontros presenciais e 4 online. Os 12 selecionados + 3 da lista de espera passarão pelo diagnóstico da Phomenta, que leva em consideração princípios de transparência e boas práticas internacionais. Isso colaborará para o engajamento de doadores. Serão avaliados no total 5 princípios:

  • Gestão e Governança
  • Sustentabilidade econômica
  • Responsabilidade financeira
  • Potencial de impacto social
  • Transparência na informação pública

Inscrições

As inscrições vão até 22 de agosto e é necessário estar de acordo com inúmeros pré-requisitos e enviar diversos documentos.

Verifique maiores informações sobre inscrição, cronograma, pré-requisitos, contato para dúvidas, Instituto Bancorbrás e Phomenta aqui.

Se o conteúdo foi útil, compartilhe, e se puder, faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

APOIE: ao adquirir livros e outros produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor ou o canal sem pagar nada a mais por isso. 🙂

PARTICIPE dos grupos de discussão:  FacebookGoogle

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais sustentáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora da Ignitions Inc., do movimento Cultura Empreendedora, do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.