Fundo canadense investirá até R$ 64 mil por projeto de alto impacto[ 1 min ]

Fundo canadense está com edital aberto até 30 de janeiro para projetos de alto impacto no Brasil e projetos podem receber até aprox. R$64 mil

A Embaixada do Canadá no Brasil lançou sua chamada anual de propostas para o Fundo Canadense de Iniciativas Locais (CFLI).

O CFLI é um programa desenvolvido para apoiar projetos de pequena escala e alto impacto nos países em desenvolvimento que se alinham às áreas temáticas prioritárias do Global Affairs Canada. O programa é direcionado a projetos concebidos e idealizados por parceiros locais. Os projetos são selecionados e aprovados pela embaixada ou alta comissão canadense.

O CFLI também serve para apoiar relações bilaterais positivas entre o Canadá e os países beneficiários e suas sociedades civis, aprofundando os contatos e apoiando os esforços locais.

VALORES:

O financiamento médio por projeto é de 10 a 20 mil dólares canadenses (aproximadamente 30 a 60 mil reais) por ano de contribuição.

ELEGIBILIDADE:

  • organizações não-governamentais locais, comunitárias e sem fins lucrativos;
  • instituições acadêmicas locais que trabalham em projetos locais;
  • instituições, organizações e agências internacionais, intergovernamentais, multilaterais e regionais que trabalham em atividades de desenvolvimento local;
  • instituições ou agências governamentais municipais, regionais ou nacionais do país destinatário que trabalham em projetos locais;
  • Organizações não-governamentais e sem fins lucrativos do Canadá que estão trabalhando em atividades de desenvolvimento local.

INSCRIÇÕES:

As informações para envio de propostas devem ser solicitadas eletronicamente pelo e-mail BRSLACFLI@international.gc.ca.

Fonte: Capteme.

Se o conteúdo foi útil, compartilhe, e se puder, faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

APOIE: ao adquirir livros e outros produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor ou o canal sem pagar nada a mais por isso. 🙂

PARTICIPE dos grupos de discussão:  FacebookGoogle

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais sustentáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora da Ignitions Inc., do movimento Cultura Empreendedora, do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.