Fundo canadense investirá até R$ 64 mil por projeto de alto impacto

Fundo canadense está com edital aberto até 30 de janeiro para projetos de alto impacto no Brasil e projetos podem receber até aprox. R$64 mil

A Embaixada do Canadá no Brasil lançou sua chamada anual de propostas para o Fundo Canadense de Iniciativas Locais (CFLI).

O CFLI é um programa desenvolvido para apoiar projetos de pequena escala e alto impacto nos países em desenvolvimento que se alinham às áreas temáticas prioritárias do Global Affairs Canada. O programa é direcionado a projetos concebidos e idealizados por parceiros locais. Os projetos são selecionados e aprovados pela embaixada ou alta comissão canadense.

O CFLI também serve para apoiar relações bilaterais positivas entre o Canadá e os países beneficiários e suas sociedades civis, aprofundando os contatos e apoiando os esforços locais.

VALORES:

O financiamento médio por projeto é de 10 a 20 mil dólares canadenses (aproximadamente 30 a 60 mil reais) por ano de contribuição.

ELEGIBILIDADE:

  • organizações não-governamentais locais, comunitárias e sem fins lucrativos;
  • instituições acadêmicas locais que trabalham em projetos locais;
  • instituições, organizações e agências internacionais, intergovernamentais, multilaterais e regionais que trabalham em atividades de desenvolvimento local;
  • instituições ou agências governamentais municipais, regionais ou nacionais do país destinatário que trabalham em projetos locais;
  • Organizações não-governamentais e sem fins lucrativos do Canadá que estão trabalhando em atividades de desenvolvimento local.

INSCRIÇÕES:

As informações para envio de propostas devem ser solicitadas eletronicamente pelo e-mail BRSLACFLI@international.gc.ca.

Fonte: Capteme.

*As opiniões expressas neste canal são apoiadas pelo Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos: "Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de ter opiniões sem interferência e de procurar, receber e transmitir informações e ideias de todos os tipos, independentemente das fronteiras."

**As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress Licenseª!

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

🫶 VALORIZE NOSSO TRABALHO:

  • 🔗Ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

Lenah Sakai

Fundadora e editora do Green Business Post, atua com sustentabilidade empresarial desde 2013. Se tornou vegetaria para combater a banalização da vida e adotou o minimalismo para o consumo consciente e foco em SER e FAZER em detrimento de TER e MANTER. Por considerar a geração de renda o melhor impacto social ao combater a pobreza e a criação de soluções da sociedade para a sociedade o impacto mais eficiente, contribuiu com a fundação do(a): movimento Cultura Empreendedora, holding de startups Ignitions inc., Angel Investors League, DIRIAS - 1ª associação de direito digital do Brasil e ABICANN - 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
0
Comment!x