Concurso cultural Passaporte para o ABETA Summit[ 1 min ]

Concorra a 1 ingresso para o ABETA Summit 2018 que ocorrerá nos dias  26 a 29 de agosto de 2018 no Circuito Turístico Parque Nacional da Serra do Cipó – MG.

O evento ABETA Summit

O ABETA Summit, um Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, é organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura. Realizado desde 2003, é o principal evento da cadeia produtiva do turismo de natureza no Brasil. Considerado um dos mais importantes fóruns de discussões do setor, reúne de forma dinâmica e interativa, empresários, gestores públicos, consultores, acadêmicos, ativistas, jornalistas, guias e condutores de atividades em ambientes naturais.

Com uma grande variedade de palestras, oficinas de capacitação, estudos de casos e visitas técnicas, o Congresso busca produzir conhecimento e melhorar a capacidade de gestão e inovação de micros e pequenos negócios, ampliar a rede de relacionamentos dos participantes, e promover novas oportunidades de negócios para empresas e destinos turísticos.

Em 2018, a 15ª edição do ABETA SUMMIT acontecerá entre os dias 26 e 29 de agosto, em Minas Gerais, tendo como Destino Anfitrião o Circuito Turístico Parque Nacional da Serra do Cipó, sendo o município de Conceição do Mato Dentro a cidade sede do evento, que terá como tema central: “Conectando Pessoas, Produzindo Ideias”.

Detalhes da programação em www.abetasummit.com.br

Confira as edições passadas:
2017 Território Mantiqueira
2016 Três Coroas RS
2015 Brotas SP

O Concurso Cultural “Passaporte para o ABETA Summit”

O concurso cultural “Passaporte para o ABETA Summit” é promovido pela ABETA e é aberto para qualquer pessoa física que participar corretamente seguindo as normas do regulamento.

Para participar, basta acessar a fanpage da ABETA e comentar na postagem sobre o concurso:

Quer ganhar 1 ingresso para o XV Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura e poder assistir a palestras, workshops e debates sobre o #turismodenatureza, além de diversas atividades e vivências ligadas à cultura da #vidaaoarlivre?

Para ganhar o #passaporteSummit, publique uma foto + depoimento que responda à seguinte pergunta:

Por que discutir a #vidaaoarlivre e o turismo de natureza pode mudar o país?

É obrigatório na postagem: usar uma foto que mostre a natureza, seja praticando alguma atividade de ecoturismo ou turismo de aventura, ou apenas uma imagem contemplativa das paisagens naturais do Brasil, com as hashtags #abetasummit, #vidaaoarlivre e #passaportesummit; marcar a página da ABETA no Facebook. (ABETA)

Se estamos lhe agregando de alguma forma, apoie a profissionalização do canal. Faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

🫶 APOIE: ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

💪 PARTICIPE das discussões sobre ESG+ no Facebook.

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais responsáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora da Ignitions Inc., do movimento Cultura Empreendedora, do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *