Balada vegana: retrô 70 80 90[ 1 min ]

Dia 4 de agosto de 2018 (sábado) das 18h às 23h, JMA- J’adore mes amis realizará a Balada Vegana Retrô 70 80 90!

*Por Lenah Sakai | 31 julho 2018

Com músicas dos anos 70, 80 e 90, haverá comidinhas de boteco e muitas outras delícias veganas. Os participantes poderão ir com traje a caráter se desejarem ou enviar fotos suas dos anos 70, 80, 90 para serem publicados na página do evento.

Haverá aula de mix retrô das 18h às 19h, um professor de dança irá ensinar passos de dança dos anos 70, 80 e 90 e expositores de produtos veganos estarão disponíveis aceitando, em sua maioria, cartão de crédito.

A balada possui um ingresso de R$20,00, acessibilidade, estacionamento terceirizado no local e menores de 18 anos não poderão participar. Para ingressar será necessário a apresentação de documento de identidade.

Cardápio vegano

Segue uma lista dos alimentos divulgados:

  • Refrigerantes e tônicas orgânicas;
  • Chocolates artesanais;
  • Not Dog.

Atividades

  • Aula de mix retrô das 18h às 19h;
  • Música para curtir dos anos 70, 80 e 90.

Serviços:

Nome: Balada Vegana Retrô

Quando: 04/agosto/2018 das 18h às 23h

Onde: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana, São Paulo

Entrada: R$20,00

Maiores informações: página do evento.

Se estamos lhe agregando de alguma forma, apoie a profissionalização do canal. Faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

🫶 APOIE: ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

💪 PARTICIPE das discussões sobre ESG+ no Facebook.

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais responsáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora da Ignitions Inc., do movimento Cultura Empreendedora, do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *