Aula gratuita sobre gestão social na PUC-SP[ 1 min ]

O NEATS – Núcleo de Estudos do Terceiro Setor está com aula aberta e gratuita sobre Gestão de Organizações da Sociedade Civil.

Na programação serão abordados 7 temas centrais, cada um conduzido pelo professor especialista da área no curso de especialização da PUC-SP.

PROGRAMA:

  • Organizações da Sociedade Civil e Estado
  • Legislação Aplicada a OSCs (MROSC)
  • Captação de Recursos
  • Comunicação e Marketing
  • Negócios de Impacto Social
  • Gestão de Pessoas e Voluntariado
  • Orçamento, Governança e Ética

Público

Gestores e colaboradores de OSCs, pesquisadores da área de gestão social e das humanidades, professores, estudantes, acadêmicos e demais interessados em temas da gestão social.

Data e local

03 de MARÇO de 2020, das 19h30 às 22h30

Local: PUC-SP Unidade Vila Mariana – Rua Afonso Celso, 711 (próximo ao Metrô Santa Cruz)

Saiba mais aqui.

Imagem: Confoco-BA.

Se o conteúdo foi útil, compartilhe, e se puder, faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

APOIE: ao adquirir livros e outros produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor ou o canal sem pagar nada a mais por isso. 🙂

PARTICIPE dos grupos de discussão:  FacebookGoogle

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais sustentáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora da Ignitions Inc., do movimento Cultura Empreendedora, do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.