Prêmio de US$5 mil para soluções para o plástico

Pepsico está premiando US$5 mil para solucionar o plástico das embalagens e reduzir os impactos negativos dele no meio ambiente

O Eco-Desafio 11 é um prêmio de sustentabilidade realizado pela PepsiCo, Young Americas Business Trust (YABT) e Organização dos Estados Americanos (OEA), voltada para jovens de 18 a 34 anos que tenham alguma ideia que possa ajudar a transformar a forma como é distribuído, recuperado e reinventado o plástico das embalagens.

Os interessados podem participar com ideias ou projetos de negócios. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até 29 de fevereiro de 2020.

Os vencedores receberão 5 mil dólares a serem investidos no projeto.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress Licenseª!

💬 PARTICIPE de nossos grupos de discussão aqui  >>

🫶 VALORIZE NOSSO TRABALHO:

  • 🔗Ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

*As opiniões expressas neste canal são apoiadas pelo Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos: "Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de ter opiniões sem interferência e de procurar, receber e transmitir informações e ideias de todos os tipos, independentemente das fronteiras."

**As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

Lenah Sakai

Fundadora da Aware Alliance, é generalista em ESG+ mantendo prioridade à solidez organizacional. Adotou o minimalismo para o consumo consciente com foco em SER e FAZER em detrimento de TER e MANTER. Por considerar a geração de renda o melhor e o mais eficiente impacto social (por combater a pobreza e por criar soluções da sociedade para a sociedade), contribuiu com a fundação do(a): movimento Cultura Empreendedora, holding de startups Ignitions inc., Angel Investors League, DIRIAS - 1ª associação de direito digital do Brasil e ABICANN - 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *