Inscrição aberta para o 25º Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental[ 1 min ]

As empresas interessadas em participar podem se inscrever no site da Fiesp até o dia 22/3/2019

Há 25 anos, a Fiesp reconhece e valoriza as melhores iniciativas do setor industrial na área de sustentabilidade com o Prêmio de Mérito Ambiental. Ao longo dos anos, foram 283 empresas participantes e 592 projetos inscritos.

Os projetos premiados nessas mais de duas décadas geraram resultados notáveis para o meio ambiente e para o Estado de São Paulo. Juntas, as iniciativas possibilitaram que não fossem gerados 10 milhões de toneladas de resíduos sólidos, 26,2 milhões de toneladas de resíduos que seriam encaminhadas ao aterro, 429 mil toneladas de consumo de insumos e matéria-prima e mais vários outros indicadores que somados resultaram em uma economia de mais de R$ 2,5 bilhões para as empresas. E, consequentemente, um meio ambiente mais equilibrado.

O reconhecimento vem por meio de troféus e placas de menção honrosa. Serão premiados projetos finalistas em cada categoria: indústria de micro/pequeno porte; indústrias de médio/grande porte e responsabilidade socioambiental.

O Prêmio é considerado um indicador ambiental uma vez que reconhece projetos de sucesso no setor. Participe! Se a sua empresa realiza práticas sustentáveis e de responsabilidade ambiental, gerando resultados significativos ao ecossistema. Inscreva-se.

SERVIÇO

Data-limite para pré-inscrição eletrônica: até 22/3/2019, na página da Fiesp: http://hotsite.fiesp.com.br/meritoambiental/2019/

Envio de projetos por via eletrônica: até 29 de março de 2019

Premiação: em junho de 2019

Mais informações: (11) 3549-4366 e meritoambiental@fiesp.com

Se estamos lhe agregando de alguma forma, apoie a profissionalização do canal. Faça um pix de qualquer valor para pix@greenbusinesspost.com e mantenha o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

👍 REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

🫶 APOIE: ao adquirir produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor/canal sem pagar nada a mais por isso.

👣 ACOMPANHE nossas redes no Everlink.

💪 PARTICIPE das discussões sobre ESG+ no Facebook.

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais responsáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora da Ignitions Inc., do movimento Cultura Empreendedora, do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *