Máscaras de snorkeling vão auxiliar o sistema de saúde no combate à Covid-19

Mais de 3 mil máscaras de mergulho da marca Easybreath foram doadas para empresas médicas de Campinas, Porto Alegre e Paraná. A ação é da marca Decathlon, loja de artigos esportivos, que disponibilizou todo o estoque do produto para auxiliar o sistema de saúde no combate ao novo coronavírus.

O produto precisa ser adaptado para que seja usado como respirador, e atender os pacientes graves com Covid-19, que apresentam dificuldade para respirar.

— Seguindo o exemplo da Decathlon Itália, decidimos apoiar essas iniciativas e realizar doações ao invés de vendas. Desta forma, a venda do produto já foi suspensa e será destinada apenas a hospitais e instituições médicas — diz, em nota, Cedric Burel, presidente da Decathlon Brasil.

Em momentos pra ficar em casa, nada melhor que pedir sua comida preferida pelo app. Clique aqui e peça pelo iFood. Use o cupom FAFUVE45L9 e ganhe R$ 20 OFF na sua primeira compra.

Por: Estúdio NSC | 30 março 2020. Imagem: Revista Carpe Diem.

Atualização sustentável

Receba oportunidades, editais, eventos e conteúdo exclusivo diretamente em seu email.

Cadastre-se

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Green Business Post.

Republique nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

Ao adquirir livros e outros produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor ou o canal sem pagar nada a mais por isso. 🙂

Acha interessante os temas que levantamos no canal? Siga nossa fundadora Lenah Sakai e acompanhe as discussões e tendências.

2 Comentários

  1. Tenho uma máscara respiratória dessa e desejo comprar esse adaptador, onde e como faço para adquirir um desse ??

    1. Author

      Olá, Marcos, bacana você entrar em contato diretamente com o Decathlon e/ou os hospitais beneficiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *