Conteúdo da alta gestão da indústria 4.0 em um curso online acessível

Com quase 30 anos de experiência, especialista cria curso inédito e acessível com conhecimento exclusivo da alta gestão de industria 4.0

Com o objetivo de compartilhar conhecimento da alta gestão industrial e torná-lo acessível, professor José Lima criou um curso online com linguagem e preço acessível para dar oportunidade para não especialistas em tecnologia poderem ter um conhecimento completo sobre indústria 4.0. O curso inclui e-book e guia para auxílio nessa carreira.

Público-alvo

Este treinamento é voltado ao público que trabalha na indústria e está preocupado com a implantação da Indústria 4.0. O Curso mostra as tecnologias e suas implicações na carreira das pessoas, além de ter um Guia para criação de um Plano de Carreira alinhado com as novas tecnologias.

Objetivo

Tornar o conhecimento sobre a Indústria 4.0 acessível a todos, de maneira rápida e simplificada, evitando que somente um pequeno grupo de “iluminados” aproveite as oportunidades interessantes que vão aparecer com a nova Revolução Industrial.

Contexto

A Indústria 4.0 ou Indústria Digital tem sido muito comentada na mídia, mas até agora seu entendimento completo (holístico) é restrito aos especialistas, consultorias e altos cargos de direção nas empresas.

Este curso explica de maneira simples e direta como funciona a indutria 4.0 na combinação de novas tecnologias, impacto nos empregos das pessoas e nos sistemas de gestão das empresas, usando o exclusivo modelo GGT – Gente, Gestão e TECH (c).

Em linguagem acessível a pessoas QUE NÃO SÃO ESPECIALISTAS EM ALTA TECNOLOGIA, o curso quebra a “reserva de mercado dos especialistas e consultores” e permite às pessoas que trabalham na indústria acesso a informações críticas para sua carreira e emprego.

Além disso, é um guia prático para o aluno criar um PLANO DE CARREIRA NA INDÚSTRIA 4.0 e aumentar suas chances de sucesso na nova Revolução Industrial. Inclui o livro “Guia de Carreira na Indústria 4.0“.

O que está incluso

  • Vídeos online, apresentações e templates
  • Detalhamento do modelo GGT (c) – GENTE, GESTÃO e TECH
  • Detalhamento da Arquitetura Holística da Indústria 4.0 (c)
  • Exemplar do livro “Guia de Carreira na Indústria 4.0” em formato eletronico (PDF)
  • Suporte passo a passo para a criação de seu Plano de Carreira na Indústria 4.0

Professor

José Mario Souza Lima estuda e trabalha a mais de 30 anos na indústria e com desenvolvimento de softwares. Graduado em engenharia elétrica, estudou na Motorola University, fez curso em Inteligência Artificial no MIT (Massachusetts Institute of Technology) nos EUA. Segue seu Linkedin.

Garantias

O curso possui garantia de 7 dias, ou seja, após o pagamento o comprador poderá solicitar devolução integral do valor caso não ache o serviço satisfatório.

O valor total do curso é de R$799,00, podendo ser pago em até 8x de R$99,88.

Exemplos de aulas do curso:

Click Here
Newsletter
Faça como 350 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos! Inscreva-se aqui!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do GREEN BUSINESS POST.

REPUBLIQUE nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

APOIE: ao adquirir livros e outros produtos por meio de links no site, você estará apoiando o autor ou o canal sem pagar nada a mais por isso. 🙂

PARTICIPE dos grupos de discussão:  FacebookGoogle

Compartilhe nosso conteúdo se o considera relevante, assim mais pessoas poderão acessá-lo, mantendo o nosso time empenhado na geração de novos conteúdos.

Lenah Sakai

Ex-atleta, green fellow (vegetariana, minimalista), trabalhando duro para tornar as organizações, os maiores impactadores do planeta, mais sustentáveis. Formada em administração pela PUC-SP, há +10 anos atua em negócios e sustentabilidade. Fundadora do Green Business Post, co-fundadora e investidora na Ignitions Inc., co-fundadora do movimento Cultura Empreendedora, co-fundadora do DIRIAS, 1ª associação de direito digital do Brasil e co-fundadora da ABICANN, 1ª associação das indústrias de cannabis do Brasil. Hoje é gestora de uma rede de 5 milhões de pessoas do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.