Fundo canadense está com edital aberto até 30 de janeiro para projetos de alto impacto no Brasil e projetos podem receber até aprox. R$64 mil

A Embaixada do Canadá no Brasil lançou sua chamada anual de propostas para o Fundo Canadense de Iniciativas Locais (CFLI).

O CFLI é um programa desenvolvido para apoiar projetos de pequena escala e alto impacto nos países em desenvolvimento que se alinham às áreas temáticas prioritárias do Global Affairs Canada. O programa é direcionado a projetos concebidos e idealizados por parceiros locais. Os projetos são selecionados e aprovados pela embaixada ou alta comissão canadense.

O CFLI também serve para apoiar relações bilaterais positivas entre o Canadá e os países beneficiários e suas sociedades civis, aprofundando os contatos e apoiando os esforços locais.

VALORES:

O financiamento médio por projeto é de 10 a 20 mil dólares canadenses (aproximadamente 30 a 60 mil reais) por ano de contribuição.

ELEGIBILIDADE:

  • organizações não-governamentais locais, comunitárias e sem fins lucrativos;
  • instituições acadêmicas locais que trabalham em projetos locais;
  • instituições, organizações e agências internacionais, intergovernamentais, multilaterais e regionais que trabalham em atividades de desenvolvimento local;
  • instituições ou agências governamentais municipais, regionais ou nacionais do país destinatário que trabalham em projetos locais;
  • Organizações não-governamentais e sem fins lucrativos do Canadá que estão trabalhando em atividades de desenvolvimento local.

INSCRIÇÕES:

As informações para envio de propostas devem ser solicitadas eletronicamente pelo e-mail [email protected].

Fonte: Capteme.

Atualização semanal

Receba oportunidades, editais, eventos e conteúdo exclusivo diretamente em seu email.

Cadastre-se

Apoie o canal 🙂

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Green Business Post.

Republique nosso conteúdo de acordo com a Collaborative Progress License!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *