Está aberta inscrição de edital para implementação reciclagem em municípios brasileiros. Você que é cidadão, compartilhe com agentes municipais de sua região!

*Por Lenah Sakai | 20 agosto 2019

O Instituto Recicleiros em parceria com a SIG Combibloc convida municípios brasileiros a participarem de edital para implementação do Programa de Coleta Seletiva Cidade+Recicleiros até o dia 01 de setembro.

Proposta

Oferecer consultoria e assessoria técnica no valor de R$90 mil e recursos financeiros do Fundo Cidade+Recicleiro para o desenvolvimento, implementação e qualificação da coleta seletiva nos municípios de forma sustentável.

Responsáveis pelo edital

Instituto Recicleiros

É uma Organização Não-Governamental (ONG), criada em 2007, que há 12 anos assessora prefeituras na implementação da coleta seletiva.

Do incômodo sobre os impactos ambientais do lixo nas cidades brasileiras, o Instituto foi criado para desenvolver soluções que impactem de forma positiva a vida de milhões de brasileiros.

SIG Combibloc

Empresa multinacional do segmento de embalagens cartonadas, que atua em mais de 65 países e está no Brasil há 11 anos.

Tem apoiado o desenvolvimento de programas de coleta seletiva para municípios brasileiros. É parceira idealizadora e patrocinadora do edital Cidade+Recicleiros.

Saiba mais e inscreva-se

Maiores informações sobre documentos, critérios, regulamento etc. aqui.

Atualização semanal

Receba oportunidades, editais, eventos e conteúdo exclusivo diretamente em seu email.

Cadastre-se

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Green Business Post.

Siga nossas redes sociais

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *