Quais as tecnologias que os profissionais da sustentabilidade utilizam? A Virada Tecnológica é a oportunidade para o compartilhamento de conhecimento entre profissionais e estudantes.

*Por Lenah Sakai | 24 maio 2019

A Virada Tecnológica, evento organizado desde 2002 em São Paulo, está com as submissões abertas para profissionais da sustentabilidade que conhecem tecnologias utilizadas em seu trabalho e podem compartilhar seu conhecimento por meio de palestras ou oficinas.

Quais são as tecnologias verdes, limpas e sustentáveis?

O evento é sem fins lucrativos e foi criada com o propósito de popularizar temas antes somente abordados em grandes convenções, onde os valores fogem da maioria das pessoas. São 17 anos impactando mais de 12 mil pessoas!

As atividades abordam as Ciências Naturais, Computação e Engenharias e a submissão de atividades vai até o dia 31 de Maio!

O formulário de submissão está neste link: www.bit.ly/call4papersvirada. Nele estão descritos todos os detalhes de funcionamento da submissão, das atividades e maiores detalhes sobre o evento.

A Virada Tecnológica ocorre nos dias 06 e 07 de Julho e são mais de 30 horas de programação ininterrupta, com mais de 70 horas de atividades. O evento ocorre a cada 2 anos, portanto, a próxima virada ocorrerá somente em 2021.

Já ministraram atividades diversas empresa, como IBM, Microsoft, Totvs, Globo, Huawei, National Instruments, PayPal, SIEMENS, EMBRAER, Google, dentre outros.

Se conhece profissionais que possam ter interesse, compartilhe a submissão com eles!

Segue matéria sobre o evento feito pela TV Cultura na última edição:

Serviço:

  • Evento: Virada Tecnológica
  • Data: 06 e 07 de Julho de 2019
  • Endereço: Rua Marquês de Paranaguá, 111, Consolação, São Paulo – SP, 01303-050
  • Local: Faculdade de Ciências Exatas da PUC-SP
  • Call4Papers: www.bit.ly/call4papersvirada

Atualização semanal

Receba oportunidades, editais, eventos e conteúdo exclusivo diretamente em seu email.

Cadastre-se

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Green Business Post.

Siga nossas redes sociais

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *