lixo freelancer

Agora já imaginou se você pudesse ganhar dinheiro para limpar o mundo?

A proposta é do site Freelancer.com, uma plataforma online para busca de freelas. O Freelancer Clean Up the World Challenge (Desafio de limpeza do mundo da Freelancer) quer mexer com o bolso e com a cabeça dos profissionais e engajá-los em prol de um mundo mais limpo.

Pensando nisso, e buscando gerar um efeito viral, a iniciativa vai premiar com US$ 12,5 mil (cerca de R$ 48 mil) o melhor esforço de limpeza. Além do vencedor, todas as pessoas que participarem de alguma ação do gênero irão ganhar um selo de “bom samaritano” em seu perfil na plataforma, o que pode representar um diferencial na hora da contratação.

Os profissionais interessados em participar devem divulgar três fotos do mesmo local no Freelancer.com – as imagens devem mostrar o antes, o durante e o depois do processo. Além disso, é necessário realizar também uma postagem em uma rede social usando as hashtags #trashtag e #freelancercleanup. O prazo é até o dia 10 de maio.

Veja alguns participantes:

Fonte: Hyperness.

Atualização semanal

Receba atualização exclusiva diretamente em seu email.

Cadastre-se

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Green Business Post.

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *