Como falar de assuntos ligados ao meio ambiente de uma forma descontraída, sem cair em lugares-comuns e clichês? Esse é o propósito do “Auditório Green”, que acontece na Unibes Cultural, no dia 17/04 (quarta-feira), das 19h às 22h.

Investimento (por ingresso): R$ 20 + R$ 2,50 de taxa. Inscrições aqui.

Será o primeiro talk show brasileiro focado em sustentabilidade, que promoverá um instigante debate sobre assuntos do campo ambiental de modo leve e despojado.

Heloisa Schurmann e João Malavolta são os convidados do encontro, que é organizado pela Rádio Green FM.

O bate-papo será mediado por Cadu Previero, locutor com ampla experiência em veículos de massa como 89: A Rádio Rock, TV Globo, AITV, Mit FM, Coca Cola FM.

Na ocasião, ele comandará a interação entre convidados, plateia e artistas, de forma a transformar o ambiente em uma experiência única de aprendizado e diversão.

Além disso, o evento contará com a presença de Kiko Zambianchi, cantor, compositor e guitarrista com mais de 35 anos de carreira, tendo lançado álbuns de grande sucesso nas décadas de 80 e 90, além de músicas para trilhas sonoras de novelas.

Na oportunidade, Zambianchi realizará pockets shows intervalados para o público presente.

Sobre os convidados 

Heloísa Schurmann é velejadora, professora, palestrante, escritora e pesquisadora da família Schurmann, a primeira do Brasil a completar a volta ao mundo a bordo de um veleiro.

Hoje, Schurmann é embaixadora da campanha Mares Limpos da ONU Meio Ambiente e, com os demais tripulantes do veleiro Kat, coordenado pela família, prepara-se para mais uma expedição desafiante, chamada “Voz dos Oceanos”.

João Malavolta, jornalista, técnico em meio ambiente, além de diretor executivo e cofundador do Instituto Ecosurf. Atua como consultor em comunicação de impacto em causas e sustentabilidade e foi membro do Comitê Organizador da Conferência Nacional de Meio Ambiente.

Além disso, Malavolta coordenou fóruns temáticos durante a Rio+20. Atualmente faz parte da coordenação da Frente Parlamentar Municipal de Combate ao Lixo no Mar de Florianópolis e é um dos facilitadores da Rede Praia Limpa.

Atualização semanal

Receba atualização exclusiva diretamente em seu email.

Cadastre-se

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Green Business Post.

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *